Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

quinta-feira, 7 de abril de 2011

FURO COM URGENCIA!

Olheem a nova coleção da Impala: Super inspirada nos anos 70, tem flocados, é a a cara do inverno! Vamos as opiniões? Camelo: cor de camelo mesmo! rs, vai estar super em alta nessa estação! #temdênsia Boca de sino: vou comprar esse esmalte em homenagem as calças que eu usei até 2008. Vejo um marrom avermelhado? Hippie: cor de Headband tradicional que coisa LEEENDA! mas o que não é LEEENDO é o nosso dedo todo manchado na hora de tirar. shuahsuahsa. Figa: COISA LINDA DE UMA FIGA!!Cor de figo (?) Bata rosa: PUTZ! Minha mãe tem uma bata rosa dos anos 80 com essa mesma cor O_o #tenso Rosa neon, misturado com magenta & cia... Boho Chic: Cinza claro chic! Mas nunca vou trair meu bom e velho Tubinho da Risqué! Love story : Parece ser um mix de flakies #ignoremamiopia Paz e Amor: Paiz pra vc manux! Fala sério, ao olhar pra esse flocado azul majestoso, essa foi a sensação que deu, né? Me perdoem se eu estiver errada (como fiz no post da colorama) Beijos :* Malu

0 comentários:

Postar um comentário