Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Nail Arts :)

Ooi, finalmente essa postagem não é da Malu :D Sim, sou eu, Helô :) Não estou postando as minhas unhas (hoje) porque elas estão só com um esmalte bem clarinho.. (pra ser mais exata, esse AQUI)
Enfim, hoje eu vou postar algumas nails arts, que nem a Malu aí no post de baixo não me diga *levatijolada* ;) Elas foram retiradas do site Nail Art World, se alguém quiser ir..

1ª Nail Art
Caramba, que beleza suprema, cheia de detalhes como eu gosto.. comoéqueelafezasflores?
Gentee, que cute e ao mesmo tempo.. divo Eu amo estrelas :3
Essa sim é uma nail art fooofa demaiiiiiis! Também amo laços, são tão.. laçados uausshsu não teve graça ¬¬
Quando eu vi esse, me deu aloka.. Que lindss *-*
Perfeito pra quem gosta de simplicidade, azul e... degradê

O que acharam? Beeijos da Helô sumida

0 comentários:

Postar um comentário