Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

domingo, 10 de abril de 2011

Paint Me Pretty

Oiii! Se lembram quando eu falei do Paint me Pretty no post do Rosa romântico? Só hoje tive tempo pra fazer esse post (alerta de 9 fotos , post gigante) , aproveitem!! Selecionei as nail arts mais legais pra mostrar pra vocês, aqui estão elas (não tem a ordem de qual é a melhor e tals, é só amostra mesmo! o link do tumblr vai estar lá no final do post, ok?)! 1- Nail art geométrica, fico me perguntando, QUEM TEM TANTA CORDENAÇÃO MOTORA PRA FAZER ISSO ?!? O__o babei.
2- Hey arnold! Quem nunca assistiu esse desenho quando era criança, não sabe o que é torcer pra Helga ficar com o Arnold! Eu me lembro que tinha medo do gordinho de chapéu azul. shaushua
3 - Não sei MESMO que esmalte é esse. Mas não parece o Flying Dragon da China Glaze? Não sei MAS uma coisa que eu sei, é que eu PRECISO DESSA COR *¬*




4- Marble! Parece aquela que não dava pra ver direito no meu 1 post ! Bons tempos... *o*

5- Que LEEEENDA essa cor da OPI! Ainda mais os brilhinhos no anelar *-* Creuzice detected...
6 - ZOYA!!! Zoya é a minha marca preferida! No meu aniversário vou fazer A Maxi-Compra desses lindos aí. Super fofos esses cupcakes *¬*
7 - Eles gringos dizem YUMI! (fofos) Nós brasilianz dizemus DILIÇA! (furrequice) JSAISJIAS

amei essa nail art!


8 - Que phynura essas flores! Nunca vi plaquinhas da Konad com esse desenho! COMO ELA FEZ ISSO? O__o *musica de suspense*

9 - E por fim essa unha de smoking! Amei. Podem se alegrar por que essa semana, eu vou copiar \o/
Beijos! Fico por aquí com o link:

0 comentários:

Postar um comentário