Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sábado, 12 de março de 2011

17 - Deborah

Oiii Esmaltomaníacas (?) Hoje vou mostrar um esmalte que a minha amiga super phyna, Ana Rita, comprou na Itália e me emprestou! Já devolvo ana

Ele é um rosa queimado lindo com um micro-brilhos dourados, é o 17 da marca Deborah lippman que não é
.
Aiii ele é tão espelhado que quando você vê parece que ele tá lascado! E acreditem, isso acontece sem top coat:


Ele é BEEEEM mais brilhoso ao vivo, sério!
Viram? O vidrinho cumpre o que promete! ja tá na lista de compras da minha mãe



Isso aí em cima são minhas unhas sem esmalte. MAS O QUE ISSO TEM A VER COM O POST!?

Fica a dica:
Deixe suas unhas só com base fortalecedora no fim de semana, você vai ver que suas unhas nunca mais vão quebrar, antes minhas unhas D-O-B-R-A-V-A-M!! Agora que faço isso, elas estão fortes e saudáveis (Graças a base para unhas fracas da Ligia Kogos, Super recomendo!)!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário