Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

terça-feira, 29 de março de 2011

Unhas riscadas..

Garotas, se lembram da postagem sobre todos aqueles esmaltes que eu comprei? (pra quem não sabe, é essa) Eu fiquei literalmente apaixonada pelo Bronzeado, da LaPogee, aquele laranja fraquinho e metálico *-* Enfim, eu usei ele, e recomendo total :) Como eu tenho meio que uma agonia de esmalte sem nail art, eu comprei junto com ele 3 pincéis pra fazer :D (n° 1, 2 e 3). Como eu tava sem ideias, eu fiz um risco atravessando a unha de branco ;D Depois de tudo isso, eu ainda usei o meu queridinho Minute Quick Finish da Mavala ♥ Ficou lindinho e bem simples de fazer ^^ Olhem as fotos:
Os esmaltes ;)
Minha mão (deu pra perceber que finalmente as minhas unhas estão tomando jeito ^^)
Minha mão de perto
Não ficou fooofo? Depois posto o meu pé esmaltado :D Beijos da Helô :*

1 comentários:

Adrielle

Não gostei nadinha.. realmente vc tava sem criatividade.. ¬¬

Postar um comentário