Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Nail Art: Cadarço

Oi garotas, hoje teria feito o post mais cedo, mas tive aula :/ Em resposta ao post da helô tenho essa foto:

Esse é o Peach Nectar da Revlon todo embaladinho e fofuxo, que vou enviar pra ela. Troquinhas é uma boa forma de conseguir marcas diferentes, eu pedi da Jordana por que não vende aqui. Enfim, o foco do post não é esse, é uma nail art que eu fiz (sim eu sou viciada em nail art, e daí?) :
Os esmaltes acima foram os escolhidos :) o Black Lingerie (meu queridinho), eu usei de base. O Pure Pearl eu usei para os furinhos e o Glossy Blossom (que eu nao sei o nome) eu usei para fazer os cadarços. Esse foi o resultado:


Legal, não? Mas demorei duas horas e meia para fazer as duas mãos, mas como eu digo, QUALQUER coisa pela nail art! :D

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário