Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas de.. Nail Arts ♥

Oii gente liinda! Então, hoje eu me senti inspirada pra fazer um post sobre apenas nail arts, coisa que eu adoro, mas não faço porque as minhas unhas são ridiculamente pequenas :/ Enfim, nesse post eu vou mostrar como fazer 2 nail arts que amei de , uma criada por mim e outra que eu tirei da Internet ;D Se preparem pra ler :)

Nail Art 1: Beleza fosca
Faz mais ou menos um dia que eu tive essa ideia maravilhótima, até comprei a cobertura fosca (eu acho que já fazia tempo pra comprar ela, né?) é assim:
1: Pinte suas unhas de preto ou outra cor escura, como cinza, mas eu acho mais bonito preto, e espere secar :)
2: Compre um pincel fininho pra desenho de nail art (ou pra fazer francesinha), e 'molhe' ele na cobertura fosca
3: Pegue o pincel e faça uns desenhos abstratos com linhas finas nas unhas
4: Espere secar, e veja se a minha ideia funciona :)
OMG milagre, achei uma imagem com mais ou menos o que eu quis dizer, mas nela a pessoa que fez usou o esmalte fosco por baixo e fez listras com o normal por cima, outra possibilidade linda ;)

Nail art 2: Esponjada ♥
Essa eu vi em muitos blogs de unhas, e quis saber como fazer, é bem fácil :D
1: Corte uns pedaços de esponja de cozinha mesmo, mas faça eles quadradinhos pra ficar bonitinho :3
2: Pinte as suas unhas normalmente com uma cor base (qualquer uma) e espere secar BEM
3: Quando já estiver seco, pegue um pedaço da esponja e coloque um pouco de esmalte em uma ponta
4: Pegue a esponja e pressione ou na ponta (se você quiser só uma camada) ou até a metade da unha (se você quiser mais de uma camada)
5: Pra quem quer só na ponta já está pronto, mas pra quem não quer ainda não está.. :(
6: Espere novamente secar bem e coloque a outra camada (uma dica: não use a mesma esponja ;D)
7: Pra quem gosta de um acabamento, coloque glitter ou um verniz ^^
8: Agora sim acabou :D
Essa pessoa fez sim camadas, mas em tons de rosa.. Pra quem gosta de coisas mais naturais e 'transparentes', faça com um dourado, fica divo *-* Já pra quem gosta de cor, faz tudo colorido mesmo :D

E aí, gostaram? Vão fazer? Comentar? Beeeijuuus da Helô ♥

0 comentários:

Postar um comentário