Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nail Art Big Time Rush

Oii Pinceladas :D me desculpem por não ter postado todo esse tempo, pois a minha vida se resume assim: Festa pra lá, tema pra cá, esmalte aqui e ali... TO ENLOUQUECENDO!
Mas para me acalmar, sempre escuto Boyfriend da banda mais perfeita e fofa EVER, Big time Rush minha gente! E claro que TINHA que fazer uma nail art em homenagem aos meus fofos :3.

Esse foi o resultado:

Tipo, o foco viajou, mas tambem não é de se matar né?
Ah, não podia deixar de colocar a foto do meu fofo, perfeito, LIIINDO e meu futuro-esposo aqui né? Com vocês o mais lindo membro do BTR, Kendall Schimdt.
É muita perfeição para uma pessoa só (divide comigo, vai, Kendinho lindo :3 )!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário