Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmaltes Holográficos

Faz algum tempo que eu estava procurando que nem uma doida esmaltes holográficos, e achei alguns da TopBeauty (Aurora Boreal, NoBreak & Nature's Effect). Depois minha mãe comprou mais três da mesma marca (Shockwave, Expression of Nigth & Fireworks). Eu adorei o efeito deles, tem uma cobertura ótima e achei bem fácil tirar, pois tem glitter. Então, eu estava conversando com uma amiga e ela me disse um site ótimo para comprar esmaltes. (clique AQUI para ir até ele) Eu comprei um holográfico da marca Eliana (Adhara) por esse site, mas ainda não usei. Eu ouvi dizer que ele também é ótimo. Só usando pra ver mesmo! Aqui vai as fotos deles:

Helô


0 comentários:

Postar um comentário