Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

domingo, 13 de março de 2011

Unha duas cores

Eu resolvi hoje tirar as unhas marmorizadas e fazer outra pintura. Eu inicialmente quis fazer uma francesinha rosa com o esmalte Dance Girls da Argentina (não sei mais nada sobre ele, comprei em 2007, tá todo detonado de acetona :/) em cima do esmalte da Eliana 3D Adhara (um "roxo"), mas como sempre, borrei tudo :( Depois disso eu tive a ideia de aumentar a francesinha e fiz as unhas metade rosa metade rosa claro 3D (sim, o Adhara é bem clarinho, não se enganem). Hoje é niver de uma amiiga muito amiiga meesmo, e eu lembrei que ela ama rosa e tall'z, e eu pensei nisso quando fiz as unhas.. Na minha opinião, ficou a cara dela! Aí vão as fotos dos esmaltes e da minha mão linda e perfeita
Coments? Beijos de morango (inspiração no esmalte.. rsrsrs) Helô Emoticons de texto

0 comentários:

Postar um comentário