Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

domingo, 27 de março de 2011

Comprinhas (e muitas!)


Oooi gente, como vão? Eu estava sem postar muito no blog, desculpa :/ Enfim, domingo minha mãe chegou de viagem e.. adivinhem? Ela trouxe 8 esmaltes *0* Eles são: toda a coleção Sweet Rock N'Roll (Isabeli Fontana) da Risqué (menos a cor Isabeli, achei mto feia :P), um preto da Panvel cintilante e fosco ao mesmo tempo *-*, Na Mira 3D da Impala, finalmente :D (é muito holográfico meesmo *-------------*), Impala Cajá Manga, um amarelo liindinho e um glitter forte da Hits meio acobreado .-. Aí vai a imagem de todos eles juntos quase que não cabe na foto :/:

O que eu mais gostei deles foi o... Psico! Ele me hipnotizou com esse tom meio azul/roxo *.* Recomendo total ;D
Além desses, como eu amo esmaltes, eu comprei mais seis :o Eles são lindos de morrer, acabei comprando até o Rosa Romântico dessa postagem ↓ Olha a foto:
Agora vou falar quais são:
◦O rosa já falado aí em cima, o Rosa Romântico
◦Impala Matte Magenta, me apaixonei por esse rosa pink cintilante, ainda por cima fosco *-*
◦Impala Matte Azul Divino, eu imaginei ele junto com o
◦Impala coleção Floral Filó, esse rosa clariiinho lindérrimo e chique
◦Colorama Hippie Chic, eu comprei esse porque eu ainda não tinha um azul petróleo ;)
◦Bronzeado, da LaPogee, uma raridade de achar por aqui, e ainda por cima foi em uma farmácia :o
E são esses :) Amanhã eu posto as minhas unhas que acabei de fazer :D Beeijos da Helô :*

0 comentários:

Postar um comentário