Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cuidados Com As Nossas Pérolas :D

Meninas, devo um BILHÃO de desculpas pra vocês, principalmente a Helô! Essa semana tem provas então tá muita correria, mas a partir de agora volto ao ritmo normal, 1 post por dia :D. Hoje vou ensinar a cuidar a cuidar dos nossos tesouros, as unhas tá querendo ensinar o padre a rezar missa é? ! Estudei bastante para fazer esse post, espero que gostem! Sabe aquele dia que você está com as unhas impecáveis, exibindo as fofuxas que deixou crescer por meses? Daí você esta na rua e bate as garras em um lugar e quebra TUDO?! Se você se perguntou por que isso aconteceu, essa é a resposta: Não importa o tamanho que esteja as suas garras, se não usar base sempre antes de esmaltar e um fortalecedor de vez em quando, elas vão enfraquecer, você querendo ou não. Mas se você faz isso tudo, sinto muito não tenho a resposta.
Aqui vão as lições fundamentais para elas crescerem fortes saudáveis e blá blá blá ... isso parece propaganda de ActiMel:


*Evite tirar as cutículas, pois tirá-la é como abrir um portal para as infecções. Minha mãe até deixa eu fazer isso mas NUNCA faria esse absurdo! (nada contra a quem tira a cutícula)

*Sempre passe um creme ou cera hidratante para as cutículas, para evitar o ressecamento.

*Consuma alimentos com vitamina A B e E , pois são ajudantes para suas unhas fortalecerem.

*Hidrate ou esfolie suas cutículas no mínimo 3 vezes por dia.

Esses são os 4 mandamentos esmaltísticos, valem ouro! Agora vou falar da minha vida com esmaltes. Eles são TUUDO PRA MIM! Tipo, essa semana na prova de matemática, uns levam terço, eu levo meu esmalte preferido. Podem me zuar, achar louca, mas minha vida é resumida em uma palavra: UNHAS!


Essa foto tá me cheirando a Sally Hansen...

Eu pareço uma enviada da Republica Esmaltística, pois eu incentivo todas a minhas amigas a pintarem as unhas! Por mim, empresto até um M.A.C., desde que ela pinte as unhas! :D

volto amanhã tá?

Se cuidem :*

Malu

0 comentários:

Postar um comentário