Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

domingo, 20 de março de 2011

Sally Hansen!

Então garotas.. não vão acreditar, mas eu comprei um esmalte Sally Hansen (sim, um Sally Hansen!) no desconto de.. 60%! Ele era caríssimo, R$ 48,00 e o preço final, depois dos 60% foi.. R$ 19,90! Como tava muito barato, claro que comprei só podia né? Enfim, ele se chama Age Correct Growth Treatment, ou Solução Corretiva para o Crescimento das unhas. Era exatamente isso que eu estava procurando, pq todo mundo sabe que eu tenho unhas extremamente pequenas D: O esmalte diz que ele vai fazer minha unha crescer em 5 dias.. Tomara que seja verdade, não dá pra aguentar essas unhas pequenas :/ Mas enfim, aí vão as fotos:
Ele, o próprio, dentro da caixinha :D
O vidrinho é rosa, muito liindo (e fofo!)
Minha mão (de longe)

Minha mão (de perto). Dá pra perceber que o esmalte parece um pouco com alguns da coleção Rendas do Brasil da Risqué
E então, o que acharam? Vão procurar? da Helô

0 comentários:

Postar um comentário