Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

quinta-feira, 17 de março de 2011

About Us - Helô

Oii gente.. finalmente estou fazendo o post :D Então, começando em 3, 2, 1..
O meu 'vulgo' é Helô, mas na verdade, como sempre, meu nome é.. quem adivinha? Heloísa :D Enfim, não sou mais colega da Malu :( mas a gente sempre se fala por MSN, e um dia, quando eu virei uma viciada em esmaltes, resolvi criar o blog e tall'z, e depois eu chamei a Malu pra postar, pq eu soube que ela tbm AMA esmaltes.. Voccs devem estar se perguntando como eu me apaixonei literalmente por esmaltes, não é? eu sabia Enfim, quando lançou a modinha neon, é claro que eu quis alguns esmaltes com essas cores, então eu procurava e não achava.. aí finalmente eu achei e começou a minha paixão por esmaltes, principalmente laranjas. Depois disso eu comecei a não ligar um pouco pra esmaltes mas nas férias voltou totalmente o interesse :D Enfim, também amo demaiis Project Runaway (sinceramente, na temporada de 2008 a Korto tinha que ter ganhado :( ) e frozen yogurt de chocolate.. Ok ok vou parar com o papo pra mostrar as fotos dos meus esmaltes preferidos:
Metal Glam e Vermelho de Guerra, ambos da Impala SPFW e Sanción Angel Luz Negra.. ele é lindo pq brilha na.. quem adivinha? Luz negra!
Tech da Impala Matte Fluors, o esmalte que eu custei pra achar, Inês da Rivka (craquelado) e o meu lindinho e fofo Bella flocado da Sancion Angel!
O meu queriido Minute Quick-Finish da Mavala, que é um secante de 1 minuto(!), Sorvete da Hits, uma cor liinda pro verão e Valquíria, também da Hits. Eu gosto dele pq se parece meio com o meu (sonho de consumo) Blue Satin da Chanel
E então, acharam legal? Gostaram de saber tudo sobre a minha vida? da Helô :)



0 comentários:

Postar um comentário