Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sábado, 12 de março de 2011

About Us - Malu

Oi, esse vai ser um post sobre mim (vai ter da helô também)! Meu nome não é Malu, é Maria Luísa, mas todos insistem em me chamar assim. Tenho dez anos e nove meses, faço aniversário dia 1 de junho, envia uns esmaltinho quando chegar! e sou de Porto Alegre - RS. Como conheci a Helô? Éramos da mesma escola até ela se mudar pra outro estado em 2009, desde então só nos vemos nas férias de inverno. O meu vicio começou á uns 7 meses atrás quando vi o Shock da Impala Matte Fluors para venda numa Americanas e um Posto Ipiranga. Daí minha coleção aumentou para 108 esmaltes! Cores fortes... Muitos adultos são contra pra crianças usá-las, minha mãe nunca foi assim, quando eu tinha 6 anos, tinha uma manicure de um salão que sempre fazinha minhas unhas de graça por que me achava fofinha, eu sempre escolhia o Hera da Big Universo e um rosa neon, minha mãe me incentivava a pintar de todas as cores possíveis! Além de esmaltes, sou viciada em Friends, Project Runway, mostarda, Diário de um Banana, Framboesa e Frozen Yogurt *-*
Na mira 3d e Penélope da Impala e o LPE da Fina Flor, mesmo que no vidro diga cremoso tem leve cintilância, comprei só por causa do blog mesmo :p

Kiss Me Coral da Revlon, Splash of Grenadine da Essie e Mary Poppins da Sancion Angel.
Nightfall da MAC, Éden da Nyce (vidrinho antigo) e No Shriking Violet da Revlon


Vulcanic Orange da Mavala, e denovo, Kiss me Coral da revlon,como sou louca, brinco que sao mamãe e filhote :s
Beijos, espero que não tenham morrido ao ler este post longo :S!

0 comentários:

Postar um comentário