Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sábado, 19 de março de 2011

Mais Comprinhas!

Oiii meninas :) Desculpem não ter feito posts esses dias, é que eu torci o tornozelo e como as muletas acabaram com as minhas mãos (primeira vez é sempre um saco!), fiquei com menos capacidade de digitar. Mas se acomodem nessa cadeira, pois o post é comprido!
Hoje de manhã fui no médico com a minha mãe, e como era no centro, eu comprei mais esmaltes YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
Apreciem as minhas novas belezinhas:
216- Hits - Me apaixonei assim que vi "Edição Limitada" na embalagem shaushauhsuah.
Isabeli - Risqué - Uma cor muito linda eu (pelo menos) nunca vi igual!
Tattoo - Risqué - Lindo, tive que levar pois é igual ao querido falecido Tóquio :/
01 - Risqué - Só comprei pelo frasquinho, pois todo mundo tem um pretinho e uma cobertura matte.
Azulcrination - Risqué - Lindo, achei o nome bem criativo hduahduahduhauhs ( loucura detected)
Psico - Risqué - Não vou nem falar nada além de: AMEI, LINDO, PERFEITO, *---*
Extra Brilho - Ideal - Ouvi em muitos lugares que ele é O ideal haha morri de rir e tive que comprar!

E tinha que esmaltar com o meu preferido, o Psico! Deus, obrigada para dar criatividade a alguém pra fazer essa lindeza *--*
Foram duas camadas de pura lindeza, mais o extra brilho da ideal que tirou a as bolinhas ( calor, te desprezo) e deu um brilho de vidro! É SERIO EU SUPER RECOMENDO ESSE TOP COAT!!!!
Vocês gostaram? Comentem! :D Sinceramente, a Risqué se superou ao fazer essa coleção, eu amei!
Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário