Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

sábado, 12 de março de 2011

Oii gentte linda ou não? Então.. dei uma sumida do blog pq.. seilá, não tinha novis. Mas enfim, eu pintei o meu pé com o esmalte Shockwave holográfico da Top Beauty.. Esse aqui:


Ele é beem bonitinho na minha opinião.. tem gente que fala que ele não é holográfico, mas eu acho isso uma mentiira de gente chique..O glitter é colorido, e é isso que dá o efeito de 'holografia'.. Gosteii dele.. Pra deixar ele bem mais brilhante eu passei 4 camadas (mas não é necessário, eu fiz isso pq gosto de brilho ;)) e mais o verniz. Ficou lindo na minha opinião! Aqui vai a foto do meu pé com o esmalte:
Saiu meio desfocado pq eu usei a webcam :/ Mas enfim, vão comentar? b5 Bjous, Helô

0 comentários:

Postar um comentário