Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

quinta-feira, 31 de março de 2011

Espelho, espelho meu...

Quem tem a unha mais bonita do que eu? Essa é a nova coleção de inverno da colorama: Poção Mágica - Preto com brilhozinhos super fofos, será que os brilhinhos são holos? :O
Plano Perfeito - ESSE FOI O PLANO PERFEITO DA COLORAMA! LINDO (deu pra ver minha paixão por cinzas apreteados?)

Beijo Roubado - Magenta detected, será?

Eterno - Roxo escuro amarronzado, tem coisa melhor?

Desfecho - Muito fofo, um roxinho tristinhux :(

Hipnose - Me hipnotizei por essa cor *-*

Conto de fadas - Nude rosadinho meio escuro! Me dáh essa coisa phyna logo, vai!

Doce loucura - Rosinha clássico das marcas brasileiras. ¬¬'

Então, vão comprar todos? deixar uns na prateleira? ou não vão comprar nenhum?

Eu quero saber! comenta!

Beijos até amanhã!

Malu

0 comentários:

Postar um comentário