Clique aqui se você quer comprar esmaltes na loja Bela Glamour »

segunda-feira, 14 de março de 2011

Comprinhas :D

Oiii :D Teria postado mais cedo, mas tive que ir na dentista. No caminho de volta, minha mãe me levou em uma lojinha bem pequenininha , eu achei que ia achar uns 3 a esmaltes legais e tals... MAS quando eu abro a porta, ME DEPARO COM UNS 500 ESMALTES PERFEITOS!!!!!
Acreditam que lá tinha Ana Hickman, Big Universo, Impala e Risqué, Top Beauty e me deparei até com Argento! Devem estar se perguntando por que estou tão animadas com marcas tão comuns, não? É porque NESSE FIM DE MUNDO, NÃO TEM NADA DISSO!!

Eu comprei a Base Cálcio de uma marca desconhecida chamada Gioconda que nominho hein? E sim é essa verde aí em cima. Evita Peron da La pogee e záz da Impala.
O Evita eu comprei em uma farmácia (raridade por aqui x.x) que também vendia Dote.
Enfim, amanhã eu volto com mais novidades
Beijos de esmalte rosa!

0 comentários:

Postar um comentário